Trabalho em Casa com Boo-Box

A boo-box é uma empresa brasileira de tecnologia de publicidade e mídias sociais. São  mais de 1 bilhão de anúncios por mês para 60 milhões de pessoas no Brasil em mais de 450 mil blogs.

Para o Publisher, melhor controle sobre o inventário de anúncios, acesso a campanhas premium, possibilidade de explorar formatos diferenciados e alta rentabilidade.

Com formatos inovadores de rich media, behavioral targeting para retargeting de campanhas e construção de perfis demográficos e de interesse. Alguns destes produtos já estão sendo reconhecidos no mercado, como o boo-box Seeding, que faz anúncios em Twitter, foi inicialmente usado pela Ogilvy Interactive e se tornou um case de propaganda vencedor do prêmio internacional El Ojo de Iberoamerica.

A boo-boox nasceu na fronteira entre a publicidade e o conteúdo e logo tornou-se uma ponte entre ambos. Um elo que faz do conteúdo uma oportunidade e da publicidade um serviço.

Para se conhecer a boo-box acesse: http://www.boo-box.comboo-box

O pagamento é feito pela boo-box via depósito bancário e varia de acordo com a precificação da campanha que pode ser CPC (Custo por Clique), CPA (Comissionamento) ou CPM (Custo po Mil Impressões), no máximo em 90 dias após o término da campanha. E o valor mínimo para requisitar é de R$ 30,00

Um Grande Abraço e Sucesso!

 

 

Author: João Barreto

João Barreto é o fundador e editor do blog Autônomo na WEB! Conheceu o Marketing Digital em 2013, o que lhe proporcionou um ganho de renda extra. Após ser demitido do seu emprego em 2014, resolveu ser autônomo e fazer dinheiro através dos seus projetos na internet. É de Salvador/BA. Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Ruy Barbosa. Viciado em Games desde pequeno, gosta também de Natação, Karatê, Corrida e de viajar e conhecer esse mundo que não parece, mas é pequeno! ;)

Share This Post On

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: