Trabalho em Casa Revendendo Produtos da China

Você gostaria de trabalhar em casa? Gostaria de ser seu próprio patrão? Gostaria de ter o seu próprio negócio?

Se você respondeu sim a todas essas perguntas, então continue lendo este artigo e descubra como você pode começar já a construir seu próprio negócio e trabalhar de onde quiser utilizando para isso somente um computador com Internet.

Recentemente adquirir o curso Como Importar Da China E Criar Uma Loja Virtual do Caio Ferreira, empreendedor digital há vários anos e com uma vasta experiência em Internet Business com importação da China e comercialização dos produtos através do Mercado Livre.

No curso pude aprender várias técnicas utilizadas pelo próprio Caio. Uma delas é o Drop Shipping.

O Drop Shipping é a modalidade de negócios em que você vende alguma coisa sem ter realmente a mercadoria em estoque.

Revendendo-Produtos-da-China

Vantagens de Trabalhar com Drop Shipping:

  • Você estará pagando um preço muito mais baixo pela mercadoria, garantindo um lucro sobre a venda;
  • Todo o processo de logística referente à entrega do produto estará na responsabilidade dos seus fornecedores;
  • Altas margens de lucro sobre a venda;
  • O Drop Shipping é um sistema fácil de usar;
  • Desde que regularizado, é um sistema totalmente dentro da Lei;
  • Há milhares de fornecedores disponíveis no mercado;
  • Você não precisa de grandes custos iniciais;
  • É um dos melhores métodos para começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e no seu tempo extra.

Você deseja trabalhar em casa?

Importar da China e comercializar produtos através de uma loja virtual ou sites de leilão, como Mercado Livre, é uma maneira ótima de você ganhar dinheiro com um trabalho em casa.

Veja bem, você terá diversas atividades para fazer, além de aprender a importar da China, irá administrar o processo de compra e venda junto a fornecedores para que tudo der certo e atenda com qualidade seus clientes.

Afinal gerenciar um negócio rentável exige trabalho e dedicação, e ainda poderá conciliar isso com as suas atividades diárias (como cuidar dos filhos, casa ou qualquer outra).

Trabalhar em casa revendendo produtos da China não tem muito segredo, na verdade só existem três e que se você quiser saber o Caio Ferreira gravou um vídeo revelando quais são eles, você pode assisti-lo clicando aqui, ou no banner abaixo.

Revendendo-Produtos-da-China-3-segredos-revelados

Se gostou do artigo dá um curtir, caso tenha alguma dúvida deixe um comentário abaixo e compartilhe, alguém pode está precisando dessa informação.

Um Grande Abraço e Muito Sucesso!

João Barreto.

 

 

Author: João Barreto

João Barreto é o fundador e editor do blog Autônomo na WEB! Conheceu o Marketing Digital em 2013, o que lhe proporcionou um ganho de renda extra. Após ser demitido do seu emprego em 2014, resolveu ser autônomo e fazer dinheiro através dos seus projetos na internet. É de Salvador/BA. Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Ruy Barbosa. Viciado em Games desde pequeno, gosta também de Natação, Karatê, Corrida e de viajar e conhecer esse mundo que não parece, mas é pequeno! ;)

Share This Post On

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: