Startup Oferece Jantares Vitalícios em 46 Países Para o Idealizador da Campanha Global Mais Criativa

Você já sonhou em conectar pessoas e transformar o mundo que elas vivem? O www.dinneer.com Startup brasileira de jantares compartilhados, lançou uma nova campanha global de marketing. A iniciativa tem como objetivo premiar a melhor ideia de marketing, que promova o Dinneer.

O ponto mais importante da competição é estimular as pessoas a ter ideias grandiosas e transformadoras, que pareçam possíveis de realizar. Cada participante deve desenvolver, brevemente, um texto explicando a sua ideia e como colocaria em prática.

Será selecionada a melhor campanha global de marketing para o Dinneer. Ou seja, será a sua ideia ajudando o Dinneer a transformar o mundo através da gastronomia em 46 países. A ideia deve ser aplicável globalmente com baixo custo operacional.

Detalhe: O selecionado poderá participar da realização da campanha junto da empresa.

“Todos os meses recebemos centenas de ideias de nossos usuários. Por isso decidimos lançar uma campanha interna que logo tomou uma proporção maior do que esperávamos e hoje esta aberta a todos profissionais e agências de marketing do mundo. É uma maneira de mostrar que estamos atentos para o feedback e as ideias que a nossa comunidade sugere”, conta Flávio Estevam, CEO da startup.

Startup Oferece Jantares Vitalícios em 46 Países Para o Idealizador da Campanha Global Mais Criativa

Startup Oferece Jantares Vitalícios em 46 Países Para o Idealizador da Campanha Global Mais Criativa

Premiação

O criador da melhor campanha receberá passe livre e vitalício para almoçar e jantar na casa de anfitriões em 470 cidades de 46 países. Isso significa, usufruir desde experiências na cidade que você mora, até experiências no seu próximo roteiro de viagens.

“Nosso objetivo é alcançar 120 países estando presente em mais de 1000 cidades ao redor do mundo em 2018”, pontua Diogo Zampieri, Diretor de Marketing.

Empresa Brasileira No Mundo Inteiro

Além de ser a maior plataforma de jantares compartilhados do Brasil, a plataforma está em fase de globalização, o que tem atraído membros e investidores. Diogo conta que esse é um momento próspero para a empresa, que cresce cerca e 30% ao mês. A intenção é potencializar as ações do Dinneer e transformar a vida das pessoas que utilizam a plataforma.

A inscrição é livre e vai até 20 de novembro

Envie a sua ideia www.dinneer.com/globalmarketing

Author: João Barreto

João Barreto é o fundador e editor do blog Autônomo na WEB! Conheceu o Marketing Digital em 2013, o que lhe proporcionou um ganho de renda extra. Após ser demitido do seu emprego em 2014, resolveu ser autônomo e fazer dinheiro através dos seus projetos na internet. É de Salvador/BA. Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Ruy Barbosa. Viciado em Games desde pequeno, gosta também de Natação, Karatê, Corrida e de viajar e conhecer esse mundo que não parece, mas é pequeno! ;)

Share This Post On

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: