Trabalho em Casa com o Google Adsense

Google-AdsenseEu já mostrei aqui no blog cursos de mídias sociais que adquirir sobre Facebook e Youtube para começar um negócio na Internet. Esses cursos são realmente de extrema qualidade e de muita importancia para quem quer começar a empreender online.

Hoje quero falar com você sobre a mídia social mais acessada do mundo: O Google. O Google tem um programa de parceria de publicidade já muito conhecido na blogosfera chamado de Google Adsense.

E não pense você que é fácil não, apesar de ser grátis, estamos trabalhando com o Google, logo existe muito critério a ser seguido nos seus termos de contrato. Para aqueles que não gostam de ler os termos de contrato, vou logo dizendo que neste caso é preciso ler um pouco, senão você acaba sendo penalizado e pode não ter mais a chance de trabalhar com o gigante da Internet.

Eu mesmo já fiz essa besteira. Há um tempo atrás tentei colocar publicidade em um site que estava fazendo para um cliente e dias depois recebi uma notificação do Google dizendo que minha inscrição no Google Adsense estava suspensa porque o site não estava seguindo as regras do contrato e que era preciso modificar o conteúdo do site.

Eu até tentei fazer isso, mas não sei porque cargas d´águas não conseguir fazer alterações na minha conta do Google Adsense. Pois bem, o tempo passou e eu deixei aquilo de lado. Só que em Maio de 2013 conheci um curso chamado Segredos do Adsense do Jonathan Taioba e resolvi arriscar e adquirir o curso para ver se conseguia ter minha conta de volta e começar com o pé direito no programa de parceria com o Google.

Bom, posso dizer por experiência própria que depois de ter terminado o curso, não só conseguir ter a conta aprovada pelo Google, como também estou ganhando dinheiro na Internet e o que é melhor com o Google. No curso ele ensina a qualquer um a criar seu primeiro negócio na Internet e a como ganhar seus primeiros US$ 100,00 (cem dólares) por dia com o Google Adsense. No curso você vai:

  • Aprender passo-a-passo tudo sobre o Adsense;
  • Aprender quais os melhores modelos de negócios para implantar o Adsense;
  • Encontrar um guia passo-a-passo para criar o seu blog;
  • Aprender sobre a tática Fábrica de Conteúdo;
  • Encontrar um guia passo-a-passo para você implementar o Adsense;
  • Aprender sobre o segredos do tráfego;
  • Encontrar guia sobre Relatórios do Adsense;

Para saber mais sobre o curso clique aqui >>> Segredos do Adsense <<<

Se tiver alguma dúvida, deixe seu comentário aqui embaixo que eu terei o maior prazer em respondê-lo. E compartilhe este artigo, pois algum blogueiro, alguma mãe ou alguém desempregado pode está querendo saber mais sobre essa informação.

Um Grande Abraço e Muito Sucesso!

do seu sempre amigo João Barreto.

Google-Adsense

Author: João Barreto

João Barreto é o fundador e editor do blog Autônomo na WEB! Conheceu o Marketing Digital em 2013, o que lhe proporcionou um ganho de renda extra. Após ser demitido do seu emprego em 2014, resolveu ser autônomo e fazer dinheiro através dos seus projetos na internet. É de Salvador/BA. Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Ruy Barbosa. Viciado em Games desde pequeno, gosta também de Natação, Karatê, Corrida e de viajar e conhecer esse mundo que não parece, mas é pequeno! ;)

Share This Post On

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: