Facebook Marketer Profissional

Você já tem algum negócio fora ou dentro da Internet? Já tem um blog? Já está anunciando em jornais, revistas, no Google Adwords?

Se você já tem um negócio funcionando na Internet, com blog e com anúncios em toda parte e não está no Facebook, você está perdendo dinheiro. Caso você esteja começando agora, preste atenção neste artigo e comece os seus negócios com o pé direito.

Veja porque você deve ter seu negócio funcionando no Facebook:

– O Facebook tem mais de 1 bilhão de usuários;

– No Brasil mais de 65 milhões de usuários;

– Se fosse um país o Facebook seria o 3º pais do mundo, perdendo só da China e da Índia;

– O Facebook é o 1º site mais acessado nos EUA e o 2º no Brasil, perdendo do Google;

– 90% das pessoas confiam nas recomendações feitas pelos amigos no Facebook;

– O Facebook revolucionou o mundo como conhecemos e se tornou um dos principais meios de comunicação entre amigos e familiares mesmo com toda a sua potência, o Facebook está apenas engatinhando, principalmente aqui no Brasil;

– Alguns anos 50% das vendas online virão do Facebook.

E então, é ou não é uma grande oportunidade abrir um negócio no Facebook e ter milhares de clientes para estar divulgando a sua empresa e obter grandes vendas?

Mas calma, não vá sair por ai no seu perfil anunciando adoidado, pode até que você faça algumas venda, porém existe uma maneira certa e mais produtiva para fazer isso e é abrindo uma Fan Page. Veja porque:

PERFIL

FAN PAGE

Máximo de 5.000 amigos Você tem fãs (e não amigos) e em números ilimitados
É necessária uma conta para visualizar o perfil Não é necessário ter conta para visualizar uma Fan Page
O Google não adiciona em seus resultados de busca É possível fazer anúncios patrocinados no Facebook
Pode criar grupo de discussão Acesso a gráficos e relatórios
Não existem relatórios É possível criar enquetes
Não é possível enquetes Os usuários mantêm o foco

Como podemos notar é melhor ter uma Fan Page para divulgar os nossos negócios do que em um perfil.

Um bom exemplo disso é a Fan Page BabyAndMeGifts.com presentes para mães e bebês nos EUA. As vendas das lojas não iam muito bem até que a proprietária Jacquelyn Maias abriu uma Fan Page e usou para promover e destacar os itens mais interessantes da sua loja.

Um outro bom exemplo é o Dr. Busca aqui no Brasil, que teve início em fevereiro de 2012 e de lá para cá eles estão usando o Facebook para:

– Construir a marca e tornar conhecido o serviço de agendamento de consultas médicas;

– Conectar-se diretamente com seus consumidores;

– Gerar tráfego para o seu site e realizar mais vendas.

Para isso eles seguem a seguinte estratégia:

– Postagens solicitando que os fãs curtam ou compartilhem a página;

– Perguntas sobre temas de interesse dos fãs;

– Perguntas sobre o conteúdo postado na página.

Como é possível observar quando bem utilizado as Fan Pages do Facebooks são de ótima utilidade para alavancar e melhorar em 100% os seus negócios. Seja ele qual for.

Não é só isso, depois que você abrir a sua Fan page bastante otimizada, você poderá também ganhar dinheiro com revenda de produtos de afiliados. Ou seja, vender produtos de outras pessoas como afiliado e ganhar comissões. Existem alguns que pagam comissões até 70% do valor da venda!

Existem vários sistemas que podemos encontrar produtos digitais para se afiliar, entre tantos podemos citar os mais conhecidos como o www.clickbanck.com e o www.hotmart.com.br

Nesses sistemas de afiliados você encontra produtos de diversos temas diferentes: internet, culinária, esportes, marketing, nutrição, etc…

Você só precisa se afiliar a produtos que tem haver com o tema do seu negócio.

Além dos produtos de afiliados, você pode também ganhar dinheiro com espaço publicitário. É isso mesmo, com sua Fan Page fazendo sucesso, você poderá vender um espaço para que alguma empresa ou loja virtual possa fazer anuncio dos produtos dela.

Sabe o que é melhor disso tudo? Você pode se transformar em um FACEBOOK MARKETER PROFISSIONAL. Sim! E o que é isso?!

O Facebook Marketer Profissional é um Administrador Autônomo que ganha dinheiro para abrir e administrar Fan Pages de empresas que ainda não estão no Facebook.

Esse profissional pode também ser contratado por grande empresas para fazer parte da equipe de mídias sociais para cuidar da marca da empresa no Facebook.

O Facebook Marketer pode dar consultoria para as pessoas ou empresas que não sabem porque não estão ganhando fãs ou porque os fãs não estão interagindo com a página.

Essas são algumas das grande possibilidades de ser um Facebook Marketer e ganhar dinheiro com o seu próprio negócio, a partir de casa.

E agora você deve estar se perguntando, como é que eu faço para ser um Facebook Marketer Profissional? Ou como eu faço para ter uma Fan Page bastante otimizada para alavancar os meus negócios?

Como dizem por aí. Muita hora nessa calma…rs!

Depois de muito caminhar neste mar que é a Web encontrei um especialista no assunto.

Felipe Moreira é um estrategista em Facebook Marketing com 7 anos de experiência em negócios online e criou o “Clube Dinheiro no Facebook – CDF”. Um curso completo que ensina você passo-a-passo à criar seu próprio negócio lucrativo com o Facebook.

Descubra você também o que eu e muita gente já está sabendo e praticando no Facebook. Você não precisa ter um site ou blog, nem um produto próprio. São mais de dez maneiras diferentes de se ganhar muito dinheiro através do Facebook.

Dentro do clube você vai encontrar:

– Módulo 1 – Mostre-me o dinheiro;

– Módulo 2 – Dominando o Facebook;

– Módulo 3 – Ganhando dinheiro com fan Page;

– Módulo 4 – Técnicas de engajamento;

– Módulo 5 – Facebook ADS;

– Módulo 6 – Outras formas de lucrar;

– Vários Bônus extras;

– E isso não é tudo, Clube Dinheiro no Facebook – CDF é um conteúdo para sempre todo seu e que estará sempre em atualização.

E para começar clique na imagem abaixo e peque aqui os seus três vídeos grátis:

 

Atualização 06/02/2014: O CDF cresceu e tornou-se -> FACEBOOK ULTIMATE <- clique e conheça!

Author: João Barreto

João Barreto é o fundador e editor do blog Autônomo na WEB! Conheceu o Marketing Digital em 2013, o que lhe proporcionou um ganho de renda extra. Após ser demitido do seu emprego em 2014, resolveu ser autônomo e fazer dinheiro através dos seus projetos na internet. É de Salvador/BA. Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Ruy Barbosa. Viciado em Games desde pequeno, gosta também de Natação, Karatê, Corrida e de viajar e conhecer esse mundo que não parece, mas é pequeno! ;)

Share This Post On

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: